sábado, 6 de agosto de 2011

"( )" Só se pode curtir e sentir...

As vezes perguntamos a nós mesmos, o porque temos que sofrer tanto. Sofrer com as desgraças do mundo, sofrer pelo próximo, sofrer por si mesmo.
E sempre vem aquela básica pergunta: Deus, se sou bom e faço o bem, porque tudo isso acontece?
(...)
Não pergunte. Tenha ação!
As barreiras são pra te tornar fortes quando vir a enfrentar uma. As quedas são pra te dá coragem pra na próxima levantar. Os tapas na cara, são pra você reconhecer e aprender que viver não é uma novela em que o mocinho sempre se dá bem.
 
No entando erga-se, você não é fraco o bastante para fracassar, lute, e terá boas conquistas.
Nunca desista no primeiro tombo, insista no erro até consertá-lo, pois DEUS nunca nos dá uma tarefa a qual não possamos cumprir.

2 comentários:

  1. Ter os pés bem sentados no chão, me pergunto se isso, por si só, evitaria boa parte dos desalentos que afligem-nos cotidianamente, tantas vezescom constâncias perturbadoras. É latente em nós - digo, em alguns de nós - a aptidão de transmutar projetos em sonhos, aos avessos do que devera ser. Virar de cabeça para baixo pode não ser ruim, eu digo que ruim é, na verdade, oposição, e o oposto, por natureza, nos leva a tal ação da qual você fala aí!!! Sonhar em proporções descomunais nunca feriu ninguém, antes, pode ser isto a nos manter 'inteiros'.

    ResponderExcluir